Alojamento e Domínio

  1. Se já possui um domínio do seu restaurante pode utilizá-lo na nossa plataforma. A gestão e configuração do mesmo não terá custos acrescidos.
  2. Se possuir um alojamento associado ao seu domínio não poderá utilizá-lo para alojar a nossa plataforma. O alojamento do seu website ficará nos nossos servidores sem qualquer custo adicional para si.
  3. Uma vez que a plataforma é especialmente concebida para funcionar nos nossos servidores, nunca será possivel migrá-la para servidores de terceiros.
  4. A qualquer momento poderá solicitar a alteração dos DNS do seu domínio sem custos acrescidos, desde que tenha um plano ativo.
  5. A migração do proprietário do domínio não terá custos acrescidos se estiver com o seu plano ativo, caso contrário terá um custo fixo de 50 euros (mais IVA).

 

Configuração e Personalização

  1. A nossa equipa configurará o seu website para ficar “pronto a usar”
  2. Iremos personalizar o website com a imagem do seu restaurante (logos, cores, elementos).
  3. Os pagamentos automáticos também serão configurados pela nossa equipa.
  4. Os contratos com as entidades de pagamentos automáticos e serviços de terceiros são da total responsabilidade do cliente. A nossa equipa poderá guiá-lo e indicar todos os passos para a adesão a esses serviços, sem nunca interferir no negócio com essas entidades.

 

Conteúdos e Propriedade Intelectual

  1. Todos os conteúdos a utilizar no website (imagens, textos, fotografias) são da total responsabilidade do cliente.
  2. A produção de conteúdos textuais serão alvo de orçamentação.
  3. A compra e/ou produção de conteúdos digitais serão alvo de orçamentação.
  4. A captura de fotografias não está incluída. Se o cliente pretender este serviço, o mesmo poderá ser orçamentado.

 

Contrato e Fidelização

  1. Na ativação de um plano o cliente tem que contratualizar o serviço pelo período mínimo de um ano.
  2. Após o período de um ano o cliente pode cancelar o contrato a qualquer momento.
  3. A reativação de um plano não tem qualquer custo para o cliente. Este apenas deverá começar a pagar a mensalidade normalmente.
  4. Sempre que um plano não for renovado, o domínio respetivo também deixará de funcionar.
  5. Após um ano de suspensão de um plano, o domínio não será renovado e a reativação de um plano implica, novamente, uma fidelização mínima de um ano.

 

Suporte e Formação

  1. A formação prestada ao cliente será efetuada, sempre, de forma remota através de um dos nossos formadores.
  2. Existem vários métodos para a formação: telefone, videoconferência ou email.
  3. Sempre que tiver alguma dúvida ou problema poderá contactar a nossa equipa de suporte através de email ou telefone.
  4. A prioridade do suporte será dada conforme o plano escolhido.

 

Comissões sobre vendas e serviços

  1. A plataforma O meu Restaurante não cobra qualquer comissão sobre as vendas efetuadas no website.
  2. Se tiver um serviço de pagamentos automáticos (Paypal, Meo Wallet, ou outro), a entidade que fornece o serviço pode cobrar uma comissão sobre a venda.
  3. O serviço de SMS é pago à unidade conforme a tipologia (nacional ou internacional).

 

Serviços não Incluídos

  1. Gestão de conteúdos do website após a construção e configuração inicial.
  2. Introdução de produtos para serviço de take away (a nossa equipa irá explicar, durante a formação, como se faz este procedimento simples).
  3. Alteração de conteúdos (o cliente tem autonomia para o fazer na zona de administração).