Alojamento e Domínio
- Se já possui um domínio do seu restaurante pode utilizá-lo na nossa plataforma. A gestão e configuração do mesmo não terá custos acrescidos.
- Se possuir um alojamento associado ao seu domínio não poderá utilizá-lo para alojar a nossa plataforma. O alojamento do seu website ficará nos nossos servidores sem qualquer custo adicional para si.
- Uma vez que a plataforma é especialmente concebida para funcionar nos nossos servidores, nunca será possivel migrá-la para servidores de terceiros.
- A qualquer momento poderá solicitar a alteração dos DNS do seu domínio sem custos acrescidos, desde que tenha um plano ativo.
- A migração do proprietário do domínio não terá custos acrescidos se estiver com o seu plano ativo, caso contrário terá um custo fixo de 50 euros (mais IVA).
Configuração e Personalização
- A nossa equipa configurará o seu website para ficar “pronto a usar”
- Iremos personalizar o website com a imagem do seu restaurante (logos, cores, elementos).
- Os pagamentos automáticos também serão configurados pela nossa equipa.
- Os contratos com as entidades de pagamentos automáticos e serviços de terceiros são da total responsabilidade do cliente. A nossa equipa poderá guiá-lo e indicar todos os passos para a adesão a esses serviços, sem nunca interferir no negócio com essas entidades.
Conteúdos e Propriedade Intelectual
- Todos os conteúdos a utilizar no website (imagens, textos, fotografias) são da total responsabilidade do cliente.
- A produção de conteúdos textuais serão alvo de orçamentação.
- A compra e/ou produção de conteúdos digitais serão alvo de orçamentação.
- A captura de fotografias não está incluída. Se o cliente pretender este serviço, o mesmo poderá ser orçamentado.
Contrato e Fidelização
- Na ativação de um plano o cliente tem que contratualizar o serviço pelo período mínimo de um ano.
- Após o período de um ano o cliente pode cancelar o contrato a qualquer momento.
- A reativação de um plano não tem qualquer custo para o cliente. Este apenas deverá começar a pagar a mensalidade normalmente.
- Sempre que um plano não for renovado, o domínio respetivo também deixará de funcionar.
- Após um ano de suspensão de um plano, o domínio não será renovado e a reativação de um plano implica, novamente, uma fidelização mínima de um ano.
Suporte e Formação
- A formação prestada ao cliente será efetuada, sempre, de forma remota através de um dos nossos formadores.
- Existem vários métodos para a formação: telefone, videoconferência ou email.
- Sempre que tiver alguma dúvida ou problema poderá contactar a nossa equipa de suporte através de email ou telefone.
- A prioridade do suporte será dada conforme o plano escolhido.
Comissões sobre vendas e serviços
- A plataforma O meu Restaurante não cobra qualquer comissão sobre as vendas efetuadas no website.
- Se tiver um serviço de pagamentos automáticos (Paypal, Meo Wallet, ou outro), a entidade que fornece o serviço pode cobrar uma comissão sobre a venda.
- O serviço de SMS é pago à unidade conforme a tipologia (nacional ou internacional).
Serviços não Incluídos
- Gestão de conteúdos do website após a construção e configuração inicial.
- Introdução de produtos para serviço de take away (a nossa equipa irá explicar, durante a formação, como se faz este procedimento simples).
- Alteração de conteúdos (o cliente tem autonomia para o fazer na zona de administração).
Este site utiliza cookies e processamento de dados pessoais. Mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade. Consente?Sim